Termos de Uso
Fretes e Devoluções
Entregamos os produtos em qualquer lugar do Brasil, diretamente na sua loja ou em sua residência, através dos Correios, a maior estrutura de logística disponível em nosso país. Os valores do frete são calculados automaticamente com base no CEP informado em seu cadastro. Antes de finalizar o seu pedido, você será informado dos meios de frete disponíveis para o seu pedido e poderá escolher o meio de transporte desejado.
Prazo de despacho dos produtos:
Enviaremos o produto após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de 1 a 15 dias úteis, de acordo com a modalidade de frete escolhido ( sedex ou PAC dos Correios ).
Encomenda PAC - O prazo médio para entrega é de até 9 dias à 15 dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento.
Sedex - O prazo para entrega é de até 4 dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento. Estes prazos poderão oscilar para mais ou para menos, conforme a época do ano e possível greve dos Correios.
Modalidades de Envio:
Encomenda PAC: Serviço econômico de encomenda com entrega domiciliar garantida pelos Correios. Ideal para pedidos não volumosos em geral, até o limite máximo de 30 kg, onde o cliente deseja um valor menor para o frete e não tem urgência no recebimento da mercadoria.
SEDEX Serviço expresso de encomendas garantido pelos Correios. Ideal para pedidos não volumosos em geral, onde o cliente deseja rapidez no recebimento da mercadoria. Prazo de entrega a partir do despacho do pedido: 1 a 2 dias úteis. Em algumas regiões mais remotas do Brasil, este prazo poderá ser maior.
Independente da forma de frete que você escolher, enviaremos um e-mail com dados assim que o seu pedido sair de nossa central, para que você possa monitorar o transporte do seu pedido, via Internet através do site dos correios www.correios.com.br
Troca de produtos:
Visto que os produtos disponíveis neste site são garantidos, somente aceitaremos devoluções de produtos em caso de defeitos de fabricação,ou danos ocasionados no transporte devidamente comprovados, com caixa original.
Ressalva: Em casos de danos ocasionados pelo transporte, solicitamos a comprovação através de foto do produto danificado.
Para troca de produtos ou devoluções, por favor, envie um e-mail para: andrerodrigues0603@hotmail.com, com as seguintes informações:
Nome Completo . E-mail . Telefone para contato, Produto Comprado, Valor da compra e forma de pagamento. Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail pela central de atendimento ao cliente. É importante que os produtos mantenham sua integridade, sendo devolvidos em suas embalagens originais, Gostaríamos de ressaltar também que você tem 72 horas a partir da data do recebimento da mercadoria para usufruir das condições de troca de mercadorias em nossa loja.
Pagamentos
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Cartão de Crédito – Visa
- PagSeguro
Nas compras realizadas com cartão de crédito, as informações digitadas são enviadas diretamente para as administradoras dos cartões de crédito por ambiente seguro. Nenhum funcionário da AR Informatica tem acesso às informações do cartão de crédito do cliente.
O PagSeguro é um serviço da UOL que media o pagamento entre o cliente e a loja. Ele oferece o uso de inúmeros cartões de crédito, e até mesmo boleto e transferência bancária, dando assim, ainda mais segurança para o seu pagamento. Confira abaixo todas as formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro:
1. Pagamento com cartão de crédito
A AR Informatica aceita todas as formas de pagamento através do PagSeguro. Confira a página de pagamentos via PagSeguro, que oferece outras bandeiras de cartão de crédito.
1.a. Comprando com o cartão de crédito
Na tela de Pagamento:
• Selecione a opção Cartão de crédito. Basta assinalar a bandeira do cartão de sua preferência;
• Após finalizar a sua compra, você será direcionado para a página da operadora do seu cartão. Lá informe os dados como constam em seu cartão de crédito;
• Siga todas as instruções. Havendo algum problema, nos notifique imediatamente através da nosso e-mail de atendimento ao cliente andrerodrigues0603@hotmail.com
O Prazo de entrega da compra passa a ser considerado em seguida a aprovação e eventual confirmação dos dados, ficando o prazo máximo de até 14 dias após aprovação da compra.
Tome cuidado, digitando corretamente os números do seu cartão nos campos indicados no site, não incluindo espaços entre os algarismos, evitando assim, qualquer problema na finalização do pedido. Em seguida, após digitar o número do seu cartão de crédito, digite o código de segurança do cartão localizado no verso, próximo à tarjeta magnética.
1.b. Parcelamento com o cartão de crédito
Optando pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e com as condições oferecidas no site. Examine na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções oferecidas no site. Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio. Nas compras em até 18x sem juros, os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso você opte por pagar o valor mínimo de sua fatura.
Atenção:
• O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o seu pedido seja aprovado, se faz necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Desse modo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à AR Informatica a responsabilidade pela não aprovação do pedido;
• Sua compra não poderá ser dividida em mais de um cartão de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em depósito eletrônico e o restante em cartão de crédito;
2. Dificuldade na cobrança
2.a. Alterando a forma de pagamento
Não sendo possível concretizar a cobrança no cartão de crédito utilizado na compra, você será imediatamente informado através do e-mail cadastrado. Caso interessado, refaça sua compra com outro cartão de crédito ou outra forma de pagamento.
2.b. Alterando o número de parcelas
Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
Entregamos os produtos em qualquer lugar do Brasil, diretamente na sua loja ou em sua residência, através dos Correios, a maior estrutura de logística disponível em nosso país. Os valores do frete são calculados automaticamente com base no CEP informado em seu cadastro. Antes de finalizar o seu pedido, você será informado dos meios de frete disponíveis para o seu pedido e poderá escolher o meio de transporte desejado.
Prazo de despacho dos produtos:
Enviaremos o produto após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de 1 a 15 dias úteis, de acordo com a modalidade de frete escolhido ( sedex ou PAC dos Correios ).
Encomenda PAC - O prazo médio para entrega é de até 9 dias à 15 dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento.
Sedex - O prazo para entrega é de até 4 dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento. Estes prazos poderão oscilar para mais ou para menos, conforme a época do ano e possível greve dos Correios.
Modalidades de Envio:
Encomenda PAC: Serviço econômico de encomenda com entrega domiciliar garantida pelos Correios. Ideal para pedidos não volumosos em geral, até o limite máximo de 30 kg, onde o cliente deseja um valor menor para o frete e não tem urgência no recebimento da mercadoria.
SEDEX Serviço expresso de encomendas garantido pelos Correios. Ideal para pedidos não volumosos em geral, onde o cliente deseja rapidez no recebimento da mercadoria. Prazo de entrega a partir do despacho do pedido: 1 a 2 dias úteis. Em algumas regiões mais remotas do Brasil, este prazo poderá ser maior.
Independente da forma de frete que você escolher, enviaremos um e-mail com dados assim que o seu pedido sair de nossa central, para que você possa monitorar o transporte do seu pedido, via Internet através do site dos correios www.correios.com.br
Troca de produtos:
Visto que os produtos disponíveis neste site são garantidos, somente aceitaremos devoluções de produtos em caso de defeitos de fabricação,ou danos ocasionados no transporte devidamente comprovados, com caixa original.
Ressalva: Em casos de danos ocasionados pelo transporte, solicitamos a comprovação através de foto do produto danificado.
Para troca de produtos ou devoluções, por favor, envie um e-mail para: andrerodrigues0603@hotmail.com, com as seguintes informações:
Nome Completo . E-mail . Telefone para contato, Produto Comprado, Valor da compra e forma de pagamento. Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail pela central de atendimento ao cliente. É importante que os produtos mantenham sua integridade, sendo devolvidos em suas embalagens originais, Gostaríamos de ressaltar também que você tem 72 horas a partir da data do recebimento da mercadoria para usufruir das condições de troca de mercadorias em nossa loja.
Pagamentos
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Cartão de Crédito – Visa
- PagSeguro
Nas compras realizadas com cartão de crédito, as informações digitadas são enviadas diretamente para as administradoras dos cartões de crédito por ambiente seguro. Nenhum funcionário da AR Informatica tem acesso às informações do cartão de crédito do cliente.
O PagSeguro é um serviço da UOL que media o pagamento entre o cliente e a loja. Ele oferece o uso de inúmeros cartões de crédito, e até mesmo boleto e transferência bancária, dando assim, ainda mais segurança para o seu pagamento. Confira abaixo todas as formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro:
1. Pagamento com cartão de crédito
A AR Informatica aceita todas as formas de pagamento através do PagSeguro. Confira a página de pagamentos via PagSeguro, que oferece outras bandeiras de cartão de crédito.
1.a. Comprando com o cartão de crédito
Na tela de Pagamento:
• Selecione a opção Cartão de crédito. Basta assinalar a bandeira do cartão de sua preferência;
• Após finalizar a sua compra, você será direcionado para a página da operadora do seu cartão. Lá informe os dados como constam em seu cartão de crédito;
• Siga todas as instruções. Havendo algum problema, nos notifique imediatamente através da nosso e-mail de atendimento ao cliente andrerodrigues0603@hotmail.com
O Prazo de entrega da compra passa a ser considerado em seguida a aprovação e eventual confirmação dos dados, ficando o prazo máximo de até 14 dias após aprovação da compra.
Tome cuidado, digitando corretamente os números do seu cartão nos campos indicados no site, não incluindo espaços entre os algarismos, evitando assim, qualquer problema na finalização do pedido. Em seguida, após digitar o número do seu cartão de crédito, digite o código de segurança do cartão localizado no verso, próximo à tarjeta magnética.
1.b. Parcelamento com o cartão de crédito
Optando pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e com as condições oferecidas no site. Examine na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções oferecidas no site. Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio. Nas compras em até 18x sem juros, os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso você opte por pagar o valor mínimo de sua fatura.
Atenção:
• O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o seu pedido seja aprovado, se faz necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Desse modo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à AR Informatica a responsabilidade pela não aprovação do pedido;
• Sua compra não poderá ser dividida em mais de um cartão de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em depósito eletrônico e o restante em cartão de crédito;
2. Dificuldade na cobrança
2.a. Alterando a forma de pagamento
Não sendo possível concretizar a cobrança no cartão de crédito utilizado na compra, você será imediatamente informado através do e-mail cadastrado. Caso interessado, refaça sua compra com outro cartão de crédito ou outra forma de pagamento.
2.b. Alterando o número de parcelas
Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.